domingo, janeiro 21, 2007

Tenho a voz embargada...























Tenho peso na voz...

Não vem de penas pesadas,
Vem apenas da emoção.
Aquela que faz sentido
Faz vibrar o coração.

Experiências mais do que incríveis,
Coisas que nunca pensei...
E não é preciso muito,
Basta ser o que inventei.

O que eu inventei para mim,
para a minha way of being.
Aquilo que nunca pensei
Pode ser what I am living.

E é fantástico...

É fantástico so porque sim,
É fantástico por isso mesmo.
Sabe tão bem como um banho
Ou uma sandes de torresmo.

...

Torresmo?!?
Sim!!!.......
...........torresmo também é algo!

E também sim... sou tão simples as complicado.
Porque pensaram agora que tinha o poema estragado?!

Essa é a grande vantagem
De pensar antes da hora.
Mesmo que se diga asneira
Ninguém pode dizer "É agora!!!"

"É agora que ele falha...
É agora que eu vou pegar...
É agora que ele falha
E não vai justificar!!!"

Não... mas não.... mas é que é não mesmo!!!!!
Mas é que há sempre maneira!!!!
Mesmo que para o "Inteligente"
Acabe por soar asneira.

Pois há uma coisa que falta
Ao mais esperto "Inteligente"
É saber o que ele sabe
Sabendo não ser diferente

Diferente de todos aqueles
Que não sabem que pensar
E daqueles, que pensando,
Não sabem verbalizar.

Mas enfim... para quê continuar...
Estou cansado...
Mas porra... com nove pints "no bucho"
Estou mais do que inspirado... :-s

Olha.... por agora, ficamos assim!
Está combinado... amanhã à mesma hora.

Sem comentários: