terça-feira, janeiro 09, 2007

Reclamo justiça!!!

Não é justo… só se dá relevância ao “amor à primeira vista”… porquê?! Ficam sabendo que também acredito no “amor à segunda vista”…

E até digo mais… o “amor à segunda vista” consegue ser tão importante e intenso como o “amor à primeira vista”…

Quem nunca sentiu a alegria… aquele momento especial de olhar nos olhos?!... ou é de “olho piscado”?! Não… pois… é ali… olhos nos olhos…. nos dois!!...

E volto a dizer… o “amor à segunda vista” consegue ser tão importante e intenso como o “amor à primeira vista”…

Olha… e agora lembrei-me…. E o “amor ao nariz”? E o “amor às orelhas”? Pois… já ninguém fala do “amor à primeira orelha” e de “amor à segunda orelha”… porquê? Só falam da primeira vista… o que querem sei eu…. é dar nas vistas!!!! Olha, não..

E quem é que decide qual delas é a primeira vista?!?!? Qual é?! A direita?!.... então e os canhotos?!... Ahhhh… vão lá dizer-lhes isso para ver se não apanham… nem lhes conseguiram ensinar a comer, quanto mais agora querem que eles aceitem que a primeira vista é a direita…

Pois claro!?!?! Então… querem agora atirar-me poeira para as vistas, não?!?!? (Tomaram em atenção ao trocadilho fácil?!?! Fui eu que inventei…. Sozinho!!!…)

Amor à primeira vista?!?!?… amor à primeira vista?!?!?… era só o que faltava… ainda para mais, ela (ela… a minha… entenda-se) tem as duas vistas tão bonitas….

Se querem amar… façam como eu!!!! Amem tudo… e não apenas aos bocados… o amor que tenho à primeira vista, é igual ao amor que tenho à segunda vista… e ao tenho às orelhas… e ao nariz… e por aí fora…

------------
(Atenção, atenção!!! Tenho pessoas canhotas que me são bastante próximas… pelo que salvaguardo que é apenas uma brincadeira… embora saiba de antemão que não me livro de ouvir sermão…)

Já sei… já sei…

1. Os canhotos sabem comer.
2. Os canhotos sabem comer
3. Os canhotos sabem comer
4. Os canhotos sabem comer
5. Os canhotos sabem comer


97. Os canhotos sabem comer
98. Os canhotos sabem comer
99. Os canhotos sabem comer
100. Os canhotos sabem comer

… mas é com a mão errada!!!!!!! Os tansos…. :p

2 comentários:

Anónimo disse...

É muito amor... Mas a filosofia é essa! É preciso dar valor a cada "vista"... É preciso amar como se fosse a primeira vez: única e verdadeira!

Anónimo disse...

A questão é mesmo essa. Amor à primeira vista ou não, o importante é que se ame...
Não interessa o quê: se as orelhas se o nariz se até o mau feitio que algumas pessoas têm!
Amar é amar e isso sim faz todo o sentido!!