domingo, janeiro 28, 2007

Monólogo a dois

- Olá...
- Que estou a fazer?
- A pensar.
- Em que penso?
- Em ti.
- Estou a pensar em ti agora?
- Agora e sempre...
- Penso sempre em ti?
- Não... às vezes penso em nós.
- ...
- Porque estou a sorrir?
- Porque estou a pensar em nós.
- Já sei... sou tótó. Não consigo evitar.
- Porque penso nisso?
- Porque não consigo pensar em mais nada.
- Exagerado? Achas? Não me parece...
- Agora a sério. Porquê?
- Porque tenho que pensar em algo. “Penso, logo existo.”
- Estou a desconversar?
- Talvez. Ok... porque amo.
- O que é amar?
- Não sei... só sei que amo.
- O que amo?
- Alguém muito especial.
- Quem?
- O meu anjo... a minha deusa.
- Conheces?
- Penso que sim.
- Quem é?
- És tu tolinha.
- Porque te amo?
- Se queres que te diga... não sei ao certo... tudo em ti é lindo...
- Tenho a certeza que te amo?
- Não. Não sei o que é amar. Só sei que te amo.
- Não entendes?... Eu também não...
- Se gosto de te amar?
- Digamos que... sim.
- Porque hesitei?
- Não hesitei. Apenas reflecti.
- Porquê?
- Porque eu não gosto de te amar. Eu amo amar-te.
- Confuso? Concordo.
- Como me sinto?
- No paraíso.
- Como assim?
- Não sei explicar. É um estado que não se explica... sente-se.
- Mais explícito?
- É um bocado do tipo "estar contente por estar alegre"... É algo de dentro... que queima... Tu sabes do que falo.
- ...
- Porque suspiro?
- Porque te amo.
- Até quando?
- Até sempre é pouco.
- O que és para mim?
- ... quase tudo.
- Tudo é demasiado?
- Não. Simplesmente de mim, o que não és, ou é teu ou pertence-te.
- Tótó?
- Talvez... mas é o tótó mais feliz e mais sortudo do mundo e além disso este tótó adora-te.
- Beijinhos, amo-te!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Eu amo amar-te."
Qd se ama, ama-se amar.
É mm isso, n é? ...enfim, isso e mt mais :)
Nice post.

Eu disse que passava por cá.
Se eu escrever: obrigado pela Geografia ja sabes quem é, certo?

Abraço