segunda-feira, janeiro 22, 2007

Suspiro apenas...

















Perguntas-me tu que faço
De tão cansado o meu ar.
Respondo-te que não faço
Mais do que suspirar.

Por ti…
Por mim…
Por nós…
Por estarmos, sem estarmos sós.

Cativas-me o pensamento
Com a luz de um movimento
E paras…

E pairas…
Nas nuvens do meu sonhar.
Onde inadvertidamente
Existo sem respirar…
Onde sustenho o meu sopro
Não vá o sonho acordar…

Se penso em ti não durmo.
Se durmo, sonho contigo.
Que fiz eu para merecer
Tão doce e belo castigo?

Pois é… indo ao cerne da questão...
És tu que me tens na mão.
Que por tão acolhedora
Me serve como um colchão.

Onde me deito…
Ou melhor…
Passo o tempo sem dormir.
A pensar no tal futuro
Aquele que está por vir.

E de me veres tão cansado
Criticas-me e com razão
Mas digo-te agora uma coisa
Própria para reflexão.

Criticas se penso em ti?!?
Que me fazes por te amar?!?

2 comentários:

Anónimo disse...

"...Por ti…
Por mim…
Por nós…
Por estarmos, sem estarmos sós...."

... Simplesmente fabuloso.

Abraco
Luigi

Anónimo disse...

O nosso Filipe escreve... e bem. Gostei.
Beijoca grande.