segunda-feira, abril 02, 2007

Ressaca...

Neste momento, apetece-me MESMO dizer: "a partir de agora... só amizades!!!".

Essas ficam e perduram... e sei, quero crer, que neste caso será assim mesmo... a amizade continuará... quanto ao futuro, só o tempo o dirá.

Pois é... "a partir de agora, só amizades!!!". Mas eu sei que daqui a uns tempos isso passa. Mal comparado, é como uma ressaca. Depois de uma noite bem "carregada", já muito de nós por certo pensámos: "nunca mais toco naquela bebida!!!" (e alguns não conseguem mesmo tocar...)

É isso mesmo. Estou de ressaca.
Não chego a ter suores frios... nem dor de cabeça. Tenho apenas uma ligeira "depressãozinha" que teima em tentar ligar os canais lacrimais ao órgão bombeador o qual, neste momento, tem o miocárdio ligeiramente oprimido e apertado. Mas é "coisa leve". Nada que não passe com um PAR DE ESTALOS cerebral e psicológico que insisto em dar a mim próprio... "Então?! Põe-te fino! Custa, mas de certeza que tem razão para acontecer..."

Bom... fora isso... está tudo bem! ;p
(esta última frase será bem conhecida para alguns, aqueles que me conhecem bem...)

2 comentários:

Mário disse...

Yo pishotus!

Espero que a tua ressaca passe, ha vinhos martelados que nos dao a volta á tripa, mas isso tb acontece com os vinhos bons que teimamos em beber mais uns copos antes de fechar a loja e acordamos ás oito da manha pra deitar tudo ca pra fora :P

grande abrazo

Tolo disse...

... olá amigo Filipe - XP. Quero deixar-te um beijinho. Não me pareces fantástico... Dá notícias!
Está de chuva... Dias cinzentos, por cá... Beijinhos
Filipa XP