segunda-feira, abril 23, 2007

Primeiro ensaio...

Pois...

Em conversa com o meu amigo Semião, falávamos sobre a falta que a música me estava a fazer e ele contava, de sua experiência, como se relacionou com a música quando rumou ao Algarve (suas terras) e se afastou um pouco de Lisboa e da TUIST.

E no meio da conversa, envia-me um link. Ora bem, tinha encontrado a página de internet do grupo "Amersham and Chesham Bois Choral Society".

Pois fui ver... achei interessante... enviei um email a pedir informações....

... e hoje fui ao meu primeiro ensaio!!! E foi giríssimo!!!

Estamos a ensaiar "Messiah" de Handel... que não é propriamente pêra doce... especialmente para mim que sou muito lento a ler pautas.... vou-me desenrascando pelo hábito.... leitura recorrente... e pelo ouvido treinado que a TUIST "me deu"...

Muito giro.

Depois o grupo tem piada!!! Naturalmente, fiquei no grupo dos Baixos (isto é, voz grave... dispensam-se comentários à minha altura... :p ) e tenho como colegas os senhores mais divertidos do grupo.

Digo senhores, porque têm todos idade para ser meu pai... ou até mais... (sim, porque o meu pai é um jovem!!! ;) "Ouviste Zé?!" :p )

É engraçado... sempre a falarem mal das Sopranos!!! eheheh.... e depois claro está. Acaba o ensaio... convidam para uma pint no bar. Desta vez não fui... mas da próxima, estou lá batido.

Enfim... mais uma experiência da qual tenho a certeza que vou guardar recordações e aprender bastante!!!

Espero que sim!

4 comentários:

Mário disse...

Lollllll! Lindo, o pixote é voz BAIXOO , ahahahahaha. Bacano por aí ;)

Abraco

Cíntia disse...

Estou confusa... Julgava eu que os meninos que se inscreviam nos coros mistos iam para lá por causa das meninas. (Marotos!) Mas tendo em conta as fotos que vi das meninas do teu coro, "meninas" não é de facto o termo mais politicamente correcto, tendo em conta que muitas poderiam ser potenciais namoradas do Pai Natal...
Amigo Filipe, deixaste-me intrigada... ;)

Artes Mágicas disse...

Caríssimo Filipe tenho-te em conta por muitas coisas e conheço muitas facetas tuas mas... MENINO DO CORO?! Dava tudo para te ver naquelas farpelas que eles usam, deves ficar o máximo de vestido! Vou querer ver fotos da tua primeira actuação. ;)

Filipe Pereira disse...

Boas... gracias pelos comentários.

Luigi... caso não saibas... sou voz baixo há 12 anos!!! :p Grande abraço.

Cíntia... aí está um bom exemplo de como as pessoas se podem enganar. Eu, de facto, não me increvi por estar à procura das meninas... o que acontece é que fui contratado pelo Pai Natal para ser o seu "olheiro" e realizar relatórios antes do Pai Natal as convocar para os "treinos de captação". Esclarecida? :p

Sónia... pois... as pessoas mudam. Agora sou literalmente um Menino do Coro. E até sou bem comportado e tudo. A primeira actuação, ainda irá demorar algum tempo. Mas ficam prometidas as fotos caso existam... e não sejam comprometedoras claro está. :p Beijos