quarta-feira, maio 30, 2007

Nada ou muita coisa.

Vazio.

Um post sem conteúdo.
Sobre coisa nenhuma.
Não é crime escrever sobre nada.

Vazio.

Foi necessário este processo e algumas coisas que me aconteceram nestes últimos meses. Também foi necessária a forma como se processaram e como se processam.

Vazio.

É assim que estou de momento.
Sinto que estou em maré baixa.
Algo feliz, algo angustiado... mas equilibrado.
Mas não se preocupem... este angustiado não é mau. Vem do facto de me estar a conhecer melhor... e ao mesmo tempo que tomo consciência do que sou, do que gosto e quero ser... descubro também o que sou e não gosto em mim (ideia em breve exposta num post de continuação da "história do autocarro"). E é o facto de ter a consciência dessa realidade das minhas imperfeições que me angustia... mas isso, faz parte do processo de conhecimento.

Vazio.

Agora é começar a encher outra vez com o que quero e, logo logo, estarei novamente em maré cheia como quase todos me conhecem ;).

1 comentário:

Marta disse...

Diz antes vazio porque esvaziaste daquilo que não gostavas para agora encheres com aquilo que tu és! :)
beijinho