terça-feira, maio 08, 2007

Gosto de vocês!

De que serve uma família, sem amizade?
De que serve um amigo, sem amizade?
De que serve um amor, sem amizade?

E volto a insistir. Cuidamos pouco dos nossos amigos. É tão simples mostrar-lhes que gostamos, que cuidamos.

Um simples "Gosto de ti, amigo!" pode fazer toda a diferença.

Pais, irmãos(ãs), namorados(as), colegas, amigos(as)... Invariavelmente a reacção é de surpresa... por vezes até desconforto.
Chega até a originar mal-entendidos.

"Gostas de mim?!?... mau... o que queres dizer com isso? Estás com algum problema? Precisas de dinheiro? Fizeste alguma asneira? Estás-te a fazer a mim?!..."

Mas não... tão somente uma expressão de amizade e de bem querer a alguém... com quem nos identificamos, partilhamos, nos preocupamos e a quem cuidamos.

5 comentários:

Marta disse...

Gosto de ti! :)

A guia de Aveiro ( sim aquela que mandou um granda tralho contigo em coimbra, ainda te lembras?:) )

Filipe Pereira disse...

Eheheh...
Sim Marta, lembro-me bem!
Lembro-me especialmente do quanto doeu esse tralho!!! :p
Espero que esteja tudo bem contigo e obrigado por visitares aqui o meu cantinho. As pessoas de quem gostamos são sempre bem vindas!
Bjs ;)

Marta disse...

Virei mais vezes, já te linkei, aparece tb lá no meu tasco sempre que quisres! Dei pela tua falta em Aveiro este ano! Mais uma noite de desgraceira! :) Beijinho grande

Anónimo disse...

tambem gosto muito de ti e estou com muitas saudades

mae guininha

Sofia disse...

GOSTO MUITO DE TI!
OBRIGADA POR EXISTIRES NA MINHA VIDA E POR JUNTOS BRINDARMOS O CAMINHO!!!"
SEE YOU SOON*