terça-feira, novembro 28, 2006

Foi inevitável....

Vê lá bem, meu bem,
Sinto te informar
Que arranjei alguém

P’ra me confortar.
Este alguém está
Quando tu sais

E eu só posso crer,
Pois sem te ter

Nestes braços tais.

Vê lá bem, amor.
Só te quero ver
Somos no papel,
Mas não no viver.

Viajar sem ti,
Te deixar assim.

Tive que arranjar
Alguém p’ra passar
Os dias ruins.

Enquanto isso, navegando eu vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou esquecer-te amor,
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Vê lá bem além
Destes factos vis.

Sabes que as traições
São bem mais subtis.

Se eu te troquei
Não foi por maldade.

Vê lá bem meu bem,
Arranjei alguém

Chamado saudade.


Escrita por Marcelo Camelo, conheci esta letra fantástica na versão incluída em “Há Fado – Mário e Lundum” e adaptei-a subtilmente à minha realidade….

1 comentário:

Mário disse...

Da-lhe pixote, mostra aí o que vale esta grande nacao, mostra em que terra nascem os gajos "grandes" como tu :P

grande abraco

luigi