sábado, fevereiro 03, 2007

O que és é o que eu quero


Não serás
A única a amar,
O prazer de ser amado
É p'ra ter e partilhar.

Estrela Rainha,
No meu céu estás a brilhar,
O teu brilho é tão intenso
Que ofuscas o luar.

Sem querer, despertas
A frescura da maré
E um sorriso de criança
Neste corpo de bebé.

Minha Senhora,
Sabes bem do que és capaz...
Tudo o que dizes tem eco
No viver deste rapaz.

Cinturão negro,
Mestre no arrepiar,
No meu ser o que tu fazes
Com a doçura de um olhar.

Sempre presente
Nos meus sonhos de pasmar,
Nos meus contos das arábias,
Nas histórias de encantar.

Linda princesa,
Alvo de adoração,
Choro "água de alegria"
Ao arder nesta paixão.

Não serás
Um fenómeno do Além
Mas tens presença eterna
No coração de alguém.

Só receio
Que um dia vá acordar,
Que tudo isto seja um sonho
E assim tenha que acabar.

Então quero
Ter recordações de nós,
Quero guardar esses momentos
Em que nós estivemos sós.

Então quero
Ter recordações de nós,
O teu rosto, a tua pele,
O teu toque, a tua voz.

Ai... como é bom sentir-te aqui
Sem te ter, sofro de dor...
Essa dor que é amor.

Sem comentários: