domingo, janeiro 18, 2009

Conversa de amigos... todos passamos por isto companheiros...

(Pago direitos de autor... este pensamento não é meu... é do Comandante Nuno G.
Abraço Comandante)


Um tipo às vezes deixa-se enganar. Quando é ela a escolher... não bebo, como mal e pago bem! Mas ela fica contente de ir a um sitio bonito... nao se devia era chamar aquilo restaurante

"maison de glamour et de enchatement... avec quelque chose a manjer"

em portugues... "sitio de bate-palas e de aturar mulheres... com alguma coisa para comer"


Não podia estar mais certo.... bolas...

1 comentário:

Andorinha disse...

LOL

Grande Chanti :))
Ontem pediram-me pra escolher um restaurante aqui em Amst pra ir até lá na semana dos restaurantes em que só se paga 25 euros por cabeça. Pode-se ir do sítio mais fatela ao mais chique. Eu mandei um reply a dizer: filho, eu cá deixo-te escolher, pq se for eu a fazê-lo vamos comer merda de certeza, eu cá só escolhia pela beleza dos sítios, e isso não é sinónimo de boa comida...

Vá lá que ele teve sorte, que fui bem "treinada" pelos meus amigos ;)