domingo, julho 01, 2007

Metacomunicação IV (excerto)

(...)

Olha… liguei-te no outro dia… mas ignoraste-me.
Não estava no computador... Há dias em que a máquina está ligada sem dono.
Eheheh… cuidado...
Que foi?
Ainda se rebela contra o dono.
Achas mesmo que se rebela? É que eu acho que ela tomou controlo há muito!
Ahhhhh… então já não precisa… ok.
Eheheh… enfim... ditadura das máquinas. Podia ser pior...
Então?
Podíamos nem sequer ter a noção de que as máquinas nos controlam...
E não temos... Não temos a noção completa...
Mas temos alguma...
Se considerarmos a quantidade de pessoas que não tem a noção nenhuma... nós, os que temos, não somos relevantes.
Mas serve no campo pessoal/individual.
Hoje vivemos numa ditadura tecnocrata da pior espécie...
Ditadura pelo menos de informação.
Sim e não só. Estamos sujeitos às condições tecnológicas...
Isso também... mas especialmente à voracidade de quem quer receber informação.
Trabalhamos, vivemos e morremos sujeitos às condições tecnológicas...
Ok, ok...
Wanna fight?
Nop... too tired for that!
Ok… pillow fight then!
Nem para isso... não vá o diabo tecê-las e as penas serem de ganso... e lá vai a asma!
Eheheh… estás velha… careta...
Poizzzzzz… e isso não é caretice... é ser-se prático!!!
Pronto, pronto… já cá não está quem falou
Eheheh… no need for that!!!!
Nunca se sabe… às tantas és cinturão negro de sudoku... e não gostas da brincadeira
Sudoku??????
E pronto... lá vou eu fazer um roteiro gastronómico nos hospitais...
Gastronómico? Não me digas que conheces algum onde isso se faça!
A comida dos hospitais tem muito que se lhe diga. Eu acho que deveríamos escolher os hospitais, pela comida que oferecem.
Boa!
Enfim… oiga… te gusta la musica española?
Depende...
http://www.erpeche.com/es/flash/index.htm
Porquê? Que estás a ouvir?
Uma amiga americana que está em Madrid enviou-me isto para ouvir uma música. A primeira. Eu não conhecia o grupo.
Nop... Acho que não é a minha onda... demasiado étnico.
Qual é a tua onda? posso perguntar?
É uma onda variada... desde que não faça dores de cabeça tudo bem.
Eheheh … mais comercial?
Nem por isso.... Muitas das vezes acabo com música clássica ou jazz.
Boa, conheces Jammie Cullum?
Ouve, eu sou uma nódoa no que diz respeito a nomes e músicas... nunca na minha vida decorei nada....
Eheheh… eu também não sou dado a decorar letras e a saber as coisas...
E sou óptima a dizer eu "conheço isto de qualquer lado!
Giro!
Que foi?
Eheheh… nada… tens piada… és divertida.
Depende dos dias....mas Porquê?
Porque tens uma maneira porreira de falar de ti própria ...
Como assim?... Explica-te!!!
O sentido de humor é uma das coisas mais importantes de se ter principalmente sobre si mesmo.
Ou o tens ou morres... de tédio e de chatices. A solução é tirares o melhor partido das coisas.
Concordo!
E depois, não há qualquer problema em admitirmos as nossas falhas.... Isso é bom.
Claro… só tem é mesmo que ser.
Eu também acho... e por isso aprendi há uma série de tempo a dar o braço a torcer. não me servia de nada ser teimosa. Depois, também não podemos (nem queremos) ser bons em tudo
Mas eras teimosa?
Eu sou teimosa… só sei contornar melhor as coisas...
Eheheh… teimosa? Ou persistente?
Teimosíssima!!!
Mesmo, mesmo?
Ainda mais persistente mas acho que ainda não transformei isso num defeito.
Não é defeito. Eheheh… mas ok. Pronto. Não teimo contigo em mais nada.
Podes... é necessário haver outro para se ter uma boa teima!
Eheheh… mas eu só sou teimoso... se for para teimar...
EHEHEH… boa! Gostei!

(e assim continuou....)

2 comentários:

Mário disse...

Hum, metacomunicação, hein? Já lhe ouvi chamar muita coisa ;)
ABZ
Luigi

Filipe Pereira disse...

Ehehehe...

Luigi... não vejas coisas onde elas não existem!

:)
Abc
Filipe