quarta-feira, março 28, 2007

Estou de volta ao blog...

Olá.
Estou de volta ao blog.

Há coisas que não se explicam e também não se percebem.

Entre tantas outras, este Blog é uma delas (como respectivo blog será para muitos dos seus criadores. Não tem nada de especial... apenas é o meu). Com a mesma vontade e naturalidade com que o criei e iniciei o registo de pensamentos, ideias e textos... também por sua vez o suspendi por um mês.

Porquê? Não sei. Porque havia algo que me impelia a não escrever. Deixei eu de pensar durante esse tempo? Claro que não. Deixei eu de ter pensamentos e ideias? Estou certo que não. Algo estava a mudar. Algo ía mudar. E eu senti isso mesmo.

Foi mesmo assim? Não sei.
Algo mudou? Sim.
Tenho vontade de escrever? Sim.
Tenho vontade de "fazer e acontecer"?..... Ainda não! Eheheh... mas sei que aparecerá com o tempo.

Enfim... toca a sorrir!!! Eu, tu e todos aqueles que nos conheceram juntos e a sorrir. As coisas não passaram, não pioraram nem se estragaram. Apenas mudaram. Como a vida muda. Como nós mudamos

Sem comentários: